Deu match! Shopping acreano inclui casal gay em campanha do Dia dos Namorados

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Dizem que amor não tem raça, cor, idade, religião e classe social. O Via Verde Shopping assina embaixo com a campanha deste ano do Dia dos Namorados, trazendo pela segunda vez um casal gay em sua campanha publicitária.

O shopping convidou os influenciers Geh Alencar, Emilly Aguiar juntamente com seus parceiros e também os influenciers solteiros, Pablo Charife e Maxine Silva, para estrelar a nova campanha do Dia dos Namorados reforçando a frase ‘todo mundo tá feliz, independente se está namorando ou não, o importante é estar bem consigo mesmo’.

De acordo com o coordenador de marketing, Vinicius Teixeira, a ideia é trazer representatividade de todos casais além de várias possibilidades de presentes: “A gente envolveu dois casais, o Geh e o Henrique, Emilly e Vitor, e dois ‘solteirões, a Maxine e Pablo, até brinco que eles são solteiros convictos, pra gente falar sobre: todo mundo tá feliz, independente se está namorando ou não, o importante é estar bem consigo mesmo. A ideia é trazer possibilidade de compras de presentes para o cliente que está paquerando alguém ou queira conquistar e trazer também a possibilidade de compras para quem namora e quer fazer algo diferente. Mais também fazer da representação de todos os tipos de casal, por isso escolhemos a Emilly e Geh com seus respectivos pares para fazer isso na campanha”, comentou.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

Vinicius comentou sobre a experiência que o shopping pela segunda vez realiza com a comunidade GLBTQI+: “Não é a primeira vez que o shopping faz campanha com casal GLBTQ. Em 2017 teve uma campanha, e em 2019 tivemos um pedido de casamento gay no shopping e foi bastante emocionante. E sobre o casal, trouxemos influenciadores acreanos, porque são rosto já temos familiaridade.

Ao decorrer da semana, o coordenador comentou sobre o conteúdo das redes e já adiantou spoirles: “Cada dia a gente solta conteúdo de um influenciador diferente, com as dicas de presente, a gente vai encerrar com o Geh. Nesta segunda foi a Emilly, terça-feira tem Pablo e para finalizar o Geh”, disse Vinicius.

Foto: Reprodução

O influenciador Geh Alencar e seu namorado Henrique Costa fazem parte das estrelas que integram o time da campanha. Geh, comentou à coluna sobre sua participação e a experiência como segundo casal gay participar da campanha do shopping acreano: “Então, como eu costumo postar bastante o meu dia a dia com meu gatinho no Instagram, e sempre fui parceiro da via verde shopping, eles pensaram em diversificar e dar voz e mostrar que toda forma de amor é válida. Aí foi tudo muito rápido, com uma semana recebemos o convite, duas semanas depois fomos para dentro dos Studio fotografar e gravar a campanha, com outros formatos de casais. E foi incrível a experiência, e fiquei muito feliz com a visibilidade que o shopping deu ao meu povo GLBTQI+. Que tu sabe que eu adoro levantar a bandeira mesmooo”, comentou o influenciador.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

PUBLICIDADE