25.3 C
Rio Branco
27 julho, 2021 9:33 pm

ExpoAcre pode acontecem em 2021 se novas medidas forem aprovadas; saiba quais

Afirmação foi feita pelo governador Gladson Cameli nesta terça-feira

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

Como anunciado ao ContilNet na semana passada pela secretária de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Eliane Sinhasique, é possível que a 48ª edição da ExpoAcre aconteça ainda em 2021, mesmo durante a pandemia do coronavírus.

A informação foi confirmada pelo governador Gladson Cameli, em entrevista concedida durante a cerimônia de 59 anos de aniversário do Acre e troca da bandeira, no Calçadão da Gameleira, nesta terça-feira (15).

“Estamos estudando a possibilidade de ter ExpoAcre esse ano, diante do cenário que temos de combate à pandemia. Se cada um se cuidar e tomarmos todas as medidas de enfrentamento necessárias, é possível”, disse o chefe do executivo acreano.

A realização da feira será possível se Gladson publicar novas medidas de flexibilização, que podem ser lançadas na próxima semana em uma das edições do Diário Oficial do Acre (DOE). Cameli disse que o governo está estudando as novas estratégias.

Uma das flexibilizações trata da não obrigatoriedade do uso de máscaras por pessoas já vacinadas contra a COVID-19.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.