Feriadão: veja o que abre e o que fecha no AC nesta segunda e terça-feira

O Governo do Acre decretou ponto facultativo nesta segunda-feira (14), considerando que terça-feira (15), é feriado em comemoração aos 59 anos de emancipação do Estado do Acre.

Com isso, órgãos públicos, bancos e outros setores terão seu funcionamento alterado nestes dois dias; veja o que abre e o que fecha.

Unidades de saúde

O atendimento nas unidades de saúde do Estado, incluídos os serviços de atendimento médico especializado, serviço de apoio diagnóstico, de internação, nos centros cirúrgicos, UTIs e central de agendamento de cirurgias não vão sofrer alteração.

Apesar da determinação, ficam os secretários e demais autoridades da Administração Pública autorizados a convocar seus servidores para expediente normal por necessidade de serviço.

Shopping

O Via Verde Shopping vai funcionar normalmente, das 10h às 22h nos dois dias.

Bancos

As agencias bancárias abrem normalmente nesta segunda (14), mas fecham as portas na terça-feira (15), de acordo com o Sindicato dos Bancários do Acre.

Os serviços pelos aplicativos digitais, internet banking e caixas eletrônicos vão continuar funcionando no feriado e final de semana.

Correios

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no Acre (Correios) abre nesta segunda, mas interrompe as atividades na terça (15).

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost