Galvez vai encarar “maratona” de viagem até Castanhal-PA

A delegação do Imperador Galvez terá uma logística de viagem longa até a cidade de Castanhal, interior do Pará, local da estreia do clube na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Conforme o programado, o embarque do campeão acreano ocorre no início da tarde desta quarta-feira (2), em ônibus até a cidade de Porto Velho (RO).

Na capital rondoniense, os atletas terão pouco tempo de descanso, pois na madrugada da quinta-feira (3) eles seguem em voo até a cidade de Belém (PA) e, posteriormente, pegam um ônibus com destino a Castanhal.

Na busca de encontrar a melhor formação tática para encarar o Japiim, o técnico Paulo Roberto de Oliveira comandou na tarde dessa terça-feira (1°) um trabalho tático na Arena Acreana.

Oliveira para o jogo de estreia contra o Castanhal-PA terá duas baixas no setor de defesa.

O zagueiro Alisson TK está no processo de transição após tratar uma lesão muscular e será poupado.

Já o goleiro Wadson retorna ao Imperador Galvez somente no próximo sábado (5). O zagueiro Jô e o goleiro Rander são as opções para o setor, respectivamente.

Avaliação

A respeito do adversário, o técnico imperialista Paulo Roberto Oliveira explica que o fato do time paraense ter uma base formada e contar com algumas recentes contrações como Ricardo Capanema, Túlio entre outros, são algo que conspira a favor deles para o jogo da estreia de Série D.

“É um adversário qualificado e provou isso durante o Campeonato Paraense”, comentou o treinador imperialista.

O Galvez e Castanhal-PA duelo no próximo domingo (6), às 15h (de Brasília), no estádio Modelão, no interior paraense.

As duas equipes integram o grupo A ao lado de Atlético-AC, Fast-AM, Penarol-AM, São Raimundo-RR, Ypiranga-AP e GAS-RR.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost