25 de abril de 2024

Gil do Vigor, semifinalista do BBB21, prepara embarque para os EUA

Gilberto Nogueira, conhecido por Gil do Vigor e figura marcante no Big Brother Brasil 21, está nos preparativos para embarcar no exterior.

O ex-brother do reality de confinamento da Globo mudou o visual nesta quinta-feira (17) por um motivo especial, a transformação foi para tirar o seu visto internacional.

Gil do Vigor que está se mudando para São Paulo, em breve viaja para os Estudos Unidos e vai iniciar o PhD na Universidade da Califórnia.

Por meio dos Stories no Instagram compartilhou uma foto contando a novidade: “E aí, minha gente. Olha aqui. Agora, sim, eu estou um homem decente para tirar o meu visto”.

Sobre a mudança de estado, Gilberto Nogueira dividiu a emoção com os fãs e disparou:

 “Agora vou ter uma casinha, um lugar fixo para chamar de minha casinha aqui em São Paulo! Mas vou continuar viajando para todos os lugares”.

Em sua passagem pelo Big Brother Brasil foi semifinalista do programa, sendo o 16° eliminado com 50,87% dos votos. Gil enfrentou a influenciadora digital Camilla de Lucas e a vencedora da edição, a paraibana Juliette Freire.

Fora da casa mais vigiada do Brasil conquistou o público com seu carisma e excesso de sinceridade.

Gil do Vigor foi contratado pela Globo e faz aparições constantes em diversos produtos da linha entretenimento do canal aberto.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost