19.3 C
Rio Branco
29 julho 2021 8:39 pm

Gisele Bündchen faz homenagem a Tom Brady em Dia dos Pais nos EUA

A modelo brasileira é casada e tem dois filhos com o jogador de futebol americano

POR METRÓPOLES

Neste domingo (20/6) é celebrado o Dia dos Pais nos Estados Unidos. Gisele Bündchen, que é casada com Tom Brady, não deixou a data passar em branco e o homenageou. Os dois têm dois filhos juntos: Benjamin, de 11 anos, e Vivian, de 8.

A modelo postou uma foto em seu perfil no Instagram onde a Brady aparece em um passeio à cavalo com Benjamin, Vivian e seu primeiro filho, John Edward Thomas Moynahan, fruto de outro relacionamento.

“Obrigada por nos amar e cuidar tanto. Somos muito gratos e te amamos muito! Feliz dia dos pais, meu amor”, escreveu Gisele na legenda da publicação.

Declaração surpresa

Em março deste ano, Gisele Bündchen não esperava, mas ganhou uma declaração para lá de romântica do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, enquanto dava uma entrevista para Pedro Bial.

Convidada do Conversa com Bial, a top falava sobre casamento quando foi surpreendida pelo parceiro, astro da NFL.

“Sempre que eu não me sinto tão bem, ela dá um jeito de me fazer ver algo de outra forma. Quando não me sinto motivado, ela diz algo que me motiva. Um bom parceiro é alguém que tira o melhor de você. Ele olha pra você e quer levantá-lo”, disse o atleta.

Ele completou elogiando a top, ao dizer que Gisele tem sido um grande apoio na carreira e na vida. A modelo retribuiu e complementou que o marido é um ótimo pai. “A melhor forma de aprender é pelo exemplo”, afirmou.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.