33.3 C
Rio Branco
5 agosto 2021 2:47 pm

Marina Silva elogia FHC nas redes sociais: “Parte do esforço de vencer o autoritarismo no Brasil”

Marina lembrou que FHC é professor, escritor, senador da República e que foi o ministro da Economia que criou o Plano Real

POR TIÃO MAIA, PARA O CONTILNET

A ex-senadora pelo Acre e ex-ministra do Meio Ambiente no Governo Lula Marina Silva (Rede), usou suas redes sociais para homenagear o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB). O ex-presidente por dois mandatos (de 1994 a 2002) completou, nesta sexta-feira (18), 90 anos de idade e foi saudado pela acreana que hoje vive em São Paulo como um grande brasileiro que lutou contra o autoritarismo no país.

Marina lembrou que FHC é professor, escritor, senador da República e que foi o ministro da Economia que criou o Plano Real.

“Pode-se discordar de FHC, apontar seus erros políticos, criticar suas ideias e decisões ao longo de sua vida, mas devemos incluí-lo, sem hesitações, entre os que guardam a memória do grande esforço que foi necessário para vencer o autoritarismo”, disse a ex-senadora.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.