19 de abril de 2024

Menina indo a padaria tem tentativa de estupro de homem de 42 anos

CHAPADÃO DO SUL (MS) – Um homem de 42 anos, foi preso em flagrante depois de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos, na noite desta terça-feira (8), em Chapadão do Sul, região sul de Mato Grosso do Sul, a 321 km de Campo Grande capital. A jovem estava indo à uma padaria quando foi abordada pelo homem, que estaria bêbado. Mas, a menina conseguiu fugir do agressor e voltou chorando para casa.

Conforme registro policial, após retorno a casa, a 4ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) foi acionada. O pai da vítima, 35 anos, registrou à equipe que a filha chegou em casa chorando e muito nervosa. Ao perguntar o motivo do nervosismo, a filha contou que havia sido pega por um homem. Assim, ela sofreu uma tentativa de estupro.

De acordo com o depoimento da jovem, ela estava indo à uma padaria, quando um homem, que parecia bêbado, segurou seus braços e tentou levá-la para residência que mora. Assustada, ela conseguiu se soltar e fugiu de volta para casa, onde pediu ajuda do pai.

“Assim, os PMs iniciaram buscas na região, e o autor foi encontrado e preso em flagrante. Ele estava em visível estado de embriaguez e proferindo várias ameaças de mortes contra a família”, registrou a 4ª CIPM.

O caso foi registrado como tentativa de estupro de vulnerável na delegacia da cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost