21.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 12:03 pm

Polícia Civil prende criminoso que estuprou adolescente após render família no Jardim Europa

Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguardará o posicionamento da Justiça

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

O jovem Rodrigo Alves da Silva, 21 anos, foi preso pelos crimes de roubo seguido de estupro, na noite desta quarta-feira (2), no Conjunto Waldemar Maciel, na região do Calafate, em Rio Branco.

O cumprimento do mandado de prisão contra Rodrigo foi realizado por policiais civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore). O jovem é acusado de invadir uma residência no Jardim Europa, há aproximadamente um mês, e em posse de uma faca, rendeu uma família e roubou joias, três celulares e estuprou uma adolescente de 16 anos. Após ação, o criminoso fugiu do local.

Após uma investigação minuciosa, policiais da Dcore identificaram Rodrigo e com provas confirmaram que ele seria o autor do crime. A Justiça expediu um mandado de prisão preventiva e os policiais lograram êxito em prender o autor do crime, na região do Calafate.

Diante dos fatos, Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguardará o posicionamento da Justiça.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.