18 de abril de 2024

Rafa Kalimann desabafa e diz que passou fome na infância

A apresentadora Rafa Kalimann surpreendeu seus seguidores. A digital influencer usou suas redes sociais para conversar um pouco mais com os fãs.

Por meio de stories, ela mostrou parte de seu closet bagunçado e brincou que leva quase cinco dias para arrumá-lo totalmente. Logo em seguida fez algumas revelações.

A segunda colocada do Big Brother Brasil 20 disse que saiu de casa cedo, com apenas 14 anos de idade.

Muitas pessoas não sabiam que eu tinha saído de casa tão cedo. Eu saí da casa dos meus pais e fui morar em São Paulo com 14 anos para trabalhar, em busca dos meus sonhos, em busca de tudo que estou colhendo hoje”.

Rafa continuou contando sua história de vida e falou da vontade de reviver com os fãs todo processo que ela se orgulha muito:

É uma história tão bonita um dia eu quero conseguir reviver ela junto com vocês. Os lugares que eu morei, que foram muitos, os perrengues que eu passei, que foram muitos. As coisas que eu fiz, algumas das pessoas que viveram esse processo comigo, porque é um processo que tenho muito orgulho“.

A apresentadora do programa “Casa Kalimann”, exibido no GloboPlay, falou de seu crescimento pessoal e das dificuldades que ela passou durante o tempo vivido em São Paulo:

Às vezes não tinha o que comer, ia andando para o colégio porque não tinha dinheiro para pegar condução, sempre com muita fé de que na hora certa, as coisas aconteceriam, como Deus queria que acontecesse”.

Rafa Kalimann finalizou a sequência de vídeos reafirmando o orgulho que sente de si mesma por ter chegado no lugar que ocupa hoje: “Tenho muito orgulho de tudo o que vivi para chegar aqui, do quanto eu fui uma mulher de fé“.

Após dificuldades para lidar com as críticas negativas sobre seu programa, a ex-BBB confessou em entrevista a Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, que participou de um retiro espiritual na esperança de conseguir um apoio divino que a fizesse se sentir melhor diante de tanto comentário ruim.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost