‘Renasci’, diz mulher que teve carro esmagado entre duas carretas

A motorista que teve o carro esmagado por duas carretas na Rodovia dos Imigrantes, no dia 10 deste mês em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, acredita que renasceu. A vítima foi socorrida apenas com alguns ferimentos e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá.

No dia 10 de junho, por volta de 13h30, a professora Marineia Rodrigues da Silva, de 44 anos, bateu na traseira de uma carreta. Imagens de câmeras de segurança mostram quando uma outra carreta bate no carro em que estava Marinéia, esmagando o veículo.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança da região mostra o momento em que o carro é amassado entre os dois veículos. Assista acima.

Pouco mais de uma semana depois do acidente, Marinéia, que ainda está internada no hospital para passar por algumas cirurgias, fala que assim que sentiu o impacto da batida, achou que estava morta.

“Eu vi a carreta vindo. Aí teve aquele baque no carro. Eu imaginei: será que eu me quebrei toda? Porque eu olhando embaixo, em cima, pensei que tinha acabou tudo. Mas eu trabalhei rápido na minha mente e comecei a mexer meus dedos. Eu tinha convicção que eu ia sair dali com vida porque eu tenho uma força sobrenatural. Senti aquele desejo de viver, desejo de ver minha família”.

Leia mais em G1, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

‘Renasci’, diz mulher que teve carro esmagado entre duas carretas