Sem sorte: mulher capota carro cheio de contrabando que é apreendido

DOURADOS (MS) – A falta de sorte pegou uma brasileira, mas estudante de medicina no Paraguai, que além de sofrer um acidente de trânsito, perdeu todo produto contrabandeado que vinha trazendo no veículo para o Brasil. A ocorrência foi na MS-156, em Dourados, nesta segunda-feira (28), a mulher que dirigia um corsa classic, capotou na estrada vicinal, na região próximo ao rio Dourado. Ela foi parar no hospital e será posteriormente autuada por descaminho.

Conforme registro policial, o veículo estava carregado de produtos oriundos do Paraguai, dentre eles isqueiros, cadeados e pneus que seriam entregues para uma pessoa em Dourados e depois enviados para outros estados.

À policia, o marido da mulher que vinha conduzindo outro carro, parou para socorro e a ‘justificar’ os delitos de contrabando. Ele relatou para polícia que estavam contrabandeando porque estam desempregados.

A mulher foi socorrida pelo corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital da Vida., em Dourados. O estado de saúde é considerado estável.

Fotos: Cido Costa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem sorte: mulher capota carro cheio de contrabando que é apreendido