19 de abril de 2024

Tia pede justiça após polêmica entre influencer e humoristas no AC: “Para que famílias não chorem mais”

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

Após repercussão do caso de homofobia contra o influencer de Sena Madureira, Lucas Lima, envolvendo um canal no YouTube e os humoristas acreanos Pedro Moreira, Geovany Calegario e Maykon Jones, a empresaria e tia do influencer, Nilsinha Mendes, usou suas redes sociais para desabafar sobre a situação.

Entenda o caso:‘Gayzinho’: Humoristas acreanos fazem trote com blogueiro e caso pode parar na Justiça

Em texto, a empresária que ajudou na criação do jovem, e se considera tia/mãe, comenta a dor após o episódio. Nilsinha revela que o momento é de raiva, triste, revolta e espera pela justiça.

Veja na integra a mensagem:

“Sabe quando você chora de raiva , quando você chora de tristeza e principalmente quando você sente a dor de quem machuca um filho ???
Eu hoje estou vivendo isso 😭quem me conhece, sabe o quanto sou apaixonada por minha família , sabe o quanto eu amo meus sobrinhos , e hoje eu quero expressar aqui , os meus sentimentos de revolta e tristeza , em um grupo de gente que não tem noção do que é magoar e fazer brincadeiras de mau gosto . Isso é um grupo de pessoas, querendo ser destaque ou crescer em ser humoristas que não tem graça com o que eles fizeram com meu sobrinho @submundopodcast , que seguidores vocês podem abençoar com isso ??? Que mundo vocês vivem ??? Em um mundo que não existe o temor de Deus ???? Será que vocês não tem coração??? Será que vocês não tem família ??? Hoje , eu vi uma criança chorar @lucaslimabg . Criança SIM , um menino que é amado por Sena Madureira , um menino que honra sua família , um menino que não tem coragem de machucar ninguém , e eu tive uma participação em ser muitas vezes uma Tia Mãe pra ele . E se vocês pensam que ele não tem família , ele tem SIM 🙌. Por isso eu peço a ajuda de cada um de vocês , pra ninguém mais , passe por preconceito ou que passe por piadinhas de mau gosto , que ninguém mais passe por isso , @altinomachado @tv5ecoacre @douglasricher . Em pleno século XXI, esse grupo fazendo trolagem que machucam pessoas . Espero que a justiça venha , para que famílias não chore mais” (Sic)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost