22.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:31 am

Um dos mais antigos pastores do AC morre de ataque cardíaco fulminante em casa

POR REDAÇÃO CONTILNET

A Assembleia de Deus no Acre perdeu nesta terça-feira (30) um de seus pregadores mais antigos, o pastor Jozias Pinheiro de Paula.

Ele morreu vítima de um ataque cardíaco fulminante, em sua residência. Josias era muito conhecido, principalmente em Xapuri, Brasileia e Plácido de Castro. O religoso deixou a esposa Maria Francisca D´avila Paula e os filhos, Amós, Oséias, Josias, Maria Eunir e Elda Maria.

“Homem de personalidade ímpar, pastor de muitas ovelhas, deixa um legado extraordinário para a igreja evangélica Assembleia de Deus no Acre, tendo sido um dos pioneiros e que atuou, por mais de 47 anos e, nos últimos anos e’m Rio Branco, de mãos dadas com os pastores Pedro Abreu e Luiz Gonzaga”, diz uma nota divulgada.

Pinheiro chegou a ser infectado pelo coronavírus, o que fez com que ele se afastasse da sua outra função, a de carpinteiro.

O sepultamento está marcado para 9h desta quarta-feira (30),no Cemitério Morada da Paz.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.