24 de abril de 2024

Veja os salários chocantes do time de esporte da Band

Já não é mais novidade para ninguém que os apresentadores de TV de grandes emissoras ganham salários gigantescos, mas o que muitas pessoas não sabem é que o mundo dos esportes também está no meio disso.

Isso significa que os jornalistas esportivos de sucesso, como Renata FanDenilson, Neto e Milton Neves recebem uma fortuna da Band.

Ao contrário do que muitos pensam, não é só o entretenimento que traz bons índices para as emissoras e os comentaristas são prova viva disso, como é o caso da famosa Renata Fan, que apresenta o Jogo Aberto ao lado de Denilson.

A famosa apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan tem um dos maiores salários da emissora (Reprodução/Instagram)

A famosa apresentadora do Jogo Aberto da Band, Renata Fan tem um dos maiores salários da emissora (Reprodução/Instagram)

A loira é uma das contratadas que mais faz sucesso na Band quando o assunto é audiência.

Em consequência de seu bom desempenho, a jornalista recebe em média 180 mil reais mensais! Isso faz com que a artista receba um dos maiores salários do canal paulista.

O parceiro da comentarista, Denilson está muito perto disso. Segundos investigamos, o ex-jogador da Seleção brasileira recebe em média 150 mil reais mensais.

Além de Denilson e Renata Fan, Neto também não fica para trás quando falamos números. De acordo com as informações, o apresentador do Os Donas da Bola ganha cerca de R$200 mil na Rede Bandeirantes. E, é estimado que ele tenha um dos maiores salários entre os apresentadores da Band.

Apesar de Neto receber um salário de dar inveja, o jornalista perde o posto para Milton Neves. O veterano dos esportes ganha em torno de R$500 mil. Atualmente Milton Neves apresenta o Terceiro Tempo da TV Band e tem um ótimo salário na emissora.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost