21.3 C
Rio Branco
18 junho, 2021 11:35 pm

Vereador diz ter enviado mais de 100 indicações a Bocalom e que nenhuma foi atendida

Arnaldo Barros convidou prefeito e secretários para esclarecerem os motivos

POR LEANDRO CHAVES, DO CONTILNET

O vereador Arnaldo Barros (Podemos) está descontente com o tratamento dado pela prefeitura de Rio Branco aos parlamentares. Ele já enviou ao prefeito Tião Bocalom (Progressistas) mais de 100 indicações e afirma que nenhuma delas foi atendida.

As indicações tratam de demandas das comunidades da capital. Preocupado com a relação entre os dois poderes e em como isso impacta as necessidades da população, Barros apresentou, nesta semana, um requerimento pedindo a convocação do prefeito à Câmara.

A ideia é que Bocalom esclareça os motivos pelos quais as indicações não estão sendo atendidas. Também foram convidados o presidente da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), José Assis; o secretário municipal da Zeladoria, Joab Lira; e o secretário de Infraestrutura, Valmir Alexandre Médici.

“O que nós queremos é trabalhar juntos com a prefeitura para corresponder às necessidades do povo. Precisamos nos alinhar para trabalhar pelo povo”, afirmou Arnaldo Barros.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.