Acreana está desaparecida há quase um mês após sair de casa para ir a Rondônia

Há quase um mês a família da jovem Kianaely Cristiny Ferreira de Aquino, 24 anos, está sem notícia dela. Ela saiu de Rio Branco no dia 7 de junho para passar uma semana em Cacoal, em Rondônia, com amigos e sumiu. O último contato que a família teve com Kianaely foi no dia 28 de junho quando ligou rapidamente para a mãe, bastante nervosa e aparentando ter chorado. Desde então, o telefone dela está desligado.

A jovem, natural de Tarauacá, mora no bairro João Eduardo, em Rio Branco, com a tia, Nara Brito. Foi essa tia quem registrou um boletim de ocorrência. Ao site G1, a tia disse que Kianaely em nenhum momento comentou com quem estava, mas afirmava que estava em Rondônia e por um tempo enviava fotos e mensagens diariamente.

“No dia 28 ligou para a mãe dela, foi nosso último contato com ela, [estava] chorando, meio nervosa. A mãe dela perguntou se ela estava chorando e ela disse que não. Falou que quando fosse umas três horas da tarde ligaria para ela de novo e até hoje não ligou. O telefone está desligado. Não conhecemos essa moça, não conseguimos contato com ninguém”, disse Nara ao G1.

Um amigo que trabalha em uma empresa de ônibus descobriu que a jovem nunca ficou em Rondônia. Ela chegou em Cacoal no dia 8 de junho e embarcou, no mesmo dia, para a cidade de Sinop, no Mato Grosso.

Segundo a tia, Kianaely nunca saiu de Rio Branco, “é uma menina boa, faz faculdade. Isso está assustando porque nem para festa ela saía”, informou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Acreana está desaparecida há quase um mês após sair de casa para ir a Rondônia