18 de abril de 2024

Amai park: Mais de 50% dos brinquedos do parque aquático estão concluídos; veja fotos

Com diversas frentes de trabalho para entregar em tempo recorde um dos maiores projetos do Brasil, representantes da empresa Amazon Eventos conferiram na última semana o processo de fabricação dos brinquedos radicais do Amai Park. Durante visita às fábricas em Goiânia, Goiás, contratada para produzir os equipamentos, os membros do empreendimento verificaram que mais de 50% dos aparelhos projetados para o primeiro parque aquático do Acre já foram totalmente produzidos.

Conceituada no mercado brasileiro pela experiência na gestão e consultoria de parques aquáticos, a Amazon acompanha de perto todos os processos executados por outros empreendimentos contratados. O objetivo é garantir a qualidade, segurança e cumprimento dos altos padrões estabelecidos para proporcionar a melhor experiência às pessoas. O diretor de Marketing do Amai Park, Rafael Zavan, explica que todos os brinquedos são personalizados a partir da cultura acreana e da flora amazônica.

“É importante acompanhar de perto a produção em todas as frentes. Estamos cuidando com muito carinho de todos os detalhes, esse é apenas o começo. Queremos que todos acompanhem junto conosco a evolução”, reforça Zavan. O diretor comenta que a população também pode conferir todo o processo de produção dos equipamentos nas redes sociais do parque aquático. Um vídeo produzido durante a ida a Goiânia está veiculado no Instagram, página do Facebook e demais canais do empreendimento.

O gerente de produção de uma das fábricas responsáveis, Kaleo, afirma que o maior desafio foi atender ao alto padrão de qualidade da Amazon Eventos e executar o projeto elaborado com foco nas regionalidades do Acre. “Sabendo que o Amai Park está sendo erguido na floresta amazônica, preparamos estruturas totalmente diferenciadas que se adequem à natureza”, finaliza.

Veja:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost