20.3 C
Rio Branco
22 julho, 2021 10:20 pm

Bolsonaro sobre Barros: ”Continua no meu governo e tem credibilidade”

POR EM

O presidente Jair Bolsonaro defendeu o líder do governo, Ricardo Barros nesta quinta-feira (22/07). Segundo o mandatário, o parlamentar continua com “credibilidade” para tocar os assuntos do governo. O deputado é apontado como possível chefe do esquema de suspeita de corrupção no contrato de compra da vacina indiana Covaxin. Após pressão dos senadores na CPI, Luis Miranda disse que o nome de Barros foi citado por Bolsonaro como o responsável, após o presidente ouvir a denúncia das irregularidades. O chefe do Executivo destacou ainda que a honra de Barros está sendo “jogada na lama”.

“A honra dele é jogada na lama por pessoas que não têm credibilidade perante a opinião pública. A CPI deve ouvi-lo. Por que deixa-lo sangrando? É momento de inquirir e tirar informações dele. Até agora não tenho nada contra o Ricardo barros. Não posso, por denúncias, afastar as pessoas. Tem que ter alguma materialidade. Ele continua no meu governo tendo credibilidade para tratar dos assuntos”, concluiu.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.