Um homem ainda nĂŁo identificado foi morto com vários tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira (28), no bairro Primavera, no municĂpio de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Segundo informações de populares, o homem já foi encontrado caĂdo em via pĂşblica, com várias marcas de tiros, inclusive na regiĂŁo da cabeça.
Populares ainda tentaram ajudar a vĂtima, mas o homem nĂŁo resistiu e morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂŞncia (Samu), que ainda esteve no local e constatou que a vĂtima já estava sem vida.
IMAGEM CONTÉM SANGUE: CLIQUE PARA ACESSAR
A área onde o crime aconteceu foi isolada para os trabalhos da perĂcia. Agentes do Instituto MĂ©dico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Cruzeiro do Sul, onde serĂŁo realizados os exames cadavĂ©ricos.
A polĂcia nĂŁo soube informar qual seria a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de PolĂcia Civil de Cruzeiro do Sul.