Covid-19: Em 48 horas, Rio Branco vacina mais de 14 mil pessoas com mais de 20 anos

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 para o público a partir de 20 anos em Rio Branco, mais de 14 mil doses de vacina foram aplicadas entre sexta-feira (23) e sábado (24).

A informação foi dada pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Ao todo, 12.106 pessoas receberam a primeira dose e outras 2.520 a segunda.

Fila registrada no mutirão da Biblioteca Pública/Foto: Reprodução

Ao todo, 11 pontos de vacinação foram ofertados na capital acreana, incluindo as Unidades de Referência em Atenção Primária (Uraps), a Policlínica Barral y Barral e o mutirão da Biblioteca Pública.

Filas gigantes foram registradas nos dois dias iniciais.

A Semsa ainda não fez a contagem da quantidade de doses administradas no domingo (25), no mutirão realizado na Universidade Federal do Acre (Ufac).

Como está o avanço da vacinação? 

A Prefeitura de Rio Branco já iniciou nesta segunda-feira (26) a vacinação para o público a partir de 18 anos e sem comorbidades.

O horário de aplicação da vacina continua das 8h às 16h. Os pontos de vacinação para a 1ª dose são as Uraps Hidalgo de Lima, Rosângela Pimentel, Maria Barroso, Vila Ivonete, Roney Meireles, Cláudia Vitorino e Eduardo Assmar, além da Universidade Federal do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost