23.7 C
Rio Branco
21 julho, 2021 7:19 pm

Deborah Secco compra casa nos EUA, mas é impedida de ficar nela

Curtindo as férias após o fim das gravações de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco desembarcou nos Estados Unidos ao lado do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor

POR RD1

Curtindo as férias após o fim das gravações de Salve-se Quem PuderDeborah Secco desembarcou nos Estados Unidos ao lado do marido Hugo Moura e da filha Maria Flor.

Nas redes sociais, a atriz revelou que conseguiu realizar um sonho antigo: comprar uma casa em Orlando, na Flórida.

No entanto, a artista confessou que não conseguiu se hospedar no imóvel, já que o mesmo foi colocado para locação por temporada.

Estou arrasada porque não consegui ficar aqui. Estou realizando um grande sonho. Sempre quis ter uma casa aqui [em Orlando], e a gente comprou. Ela ficou pronta durante a pandemia, e não conseguimos vir visitá-la. E, hoje, já estou eu na minha casinha nova de Orlando. Não estou nem acreditando. Estou tão apaixonada, é um quarto temático mais lindo que o outro“, revelou.

Deborah só conseguiu conhecer o local por um instante. “Ela já está toda alugada. Tinha este único dia para conhecer e viemos aqui. Comprei junto com a minha irmã para juntar mesmo a família e deixar elas todas juntas“, disse a global, se referindo a Bárbara Secco.

A atriz contou que fez todos os trâmites diretamente do Brasil e acompanhou o trabalho da designer de interiores de longe:

“Vocês não conseguem mensurar a alegria que estou sentindo neste momento. Eu não falo inglês, a minha irmã fala. Ela [a corretora de imóveis] resolveu tudo, porque a gente não conseguiu vir presencialmente. Conseguimos comprar do Brasil. E [a casa] está tão linda. Já vou bookar [reservar] ela para o ano que vem, para ver se consigo pegar um sol na piscina. É a realização de um sonho: minha casa em Orlando. A Maria Flor não para de andar [pela casa]. Estou tão feliz”.

Deborah finalizou afirmando que vai conseguir curtir um pouquinho do seu novo lar quando a família retornar para os Estados Unidos. “Da próxima vez que eu vier para a Disney, vou ficar aqui. E vocês vão acompanhar. Mas queria dividir com vocês que hoje estou conhecendo a realização de um sonho“, concluiu.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.