Jovem derrapa em pista molhada e morre ao cair de moto

O jovem Elias Emanuel Santos da Silva, de 26 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (12), em um acidente de trânsito na Avenida Efigênio Salles, na zona centro-sul de Manaus. Segundo a família, a vítima conduzia uma motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 3h50, em uma curva da Avenida Efigênio Salles, próximo à um posto de combustíveis.

De acordo com a polícia, a avenida estava molhada por conta da chuva. O jovem teria perdido o controle da motocicleta na curva da via, derrapou e caiu. Ele estava com capacete, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia esteve no local e apura o caso.

Segundo o IML, nenhuma lesão foi identificada na região da cabeça. Somente o laudo do órgão deve apontar a causa da morte.

Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal e conversaram com o G1. A prima contou que ele sempre foi esforçado e acordava bem cedo para trabalhar.

“Ele era também uma pessoa muito extrovertida, muito jovem, onde chegava, fazia amizade, não tinha problema com ninguém. Conversava com alguém e parece que conhecia há tempos. Ontem mesmo minha mãe conversava com ele”, disse Iana Silva.

Elias Silva era o filho mais velho de três irmãos. Ele morava no bairro Alvorada II. O corpo dele foi removido para a sede do Instituto Médico Legal e a família aguarda para realizar a liberação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem derrapa em pista molhada e morre ao cair de moto