Uma jovem de 21 anos foi agredida pelo marido após jogar fora papelotes de cocaína que encontrou na carteira dele, na manhã de segunda-feira (26), em Campo Grande.
De acordo com o registro policial, a jovem jogou o entorpecente no vaso sanitário enquanto o marido dormia. Quando ele acordou, perguntou sobre a droga e ela contou que havia jogado.
O rapaz de 23 anos então ficou agressivo, jogou o celular da companheira no chão, danificando-o. Depois segurou a jovem pelos braços, a apertou, a pressionou sobre a cama e ameaçou vender objetos da residência caso ela não devolvesse a cocaína.
Após a ameaça, o suspeito saiu da casa e a vítima acionou a polícia. Ela contou sobre a agressão e denunciou ainda que tenta se separar, mas o marido não aceita e por conta disso está sendo ameaçada de morte.
A jovem disse também à polícia que em uma dessas ameaças, o suspeito mandou para ela, pelas redes sociais, foto de uma arma de fogo. Segundo ela, o marido não tem arma, mas pode conseguir com amigos.
A vítima pediu medidas protetivas contra o suspeito e disse que tenta se separar desde que ele passou a fazer uso de entorpecentes.
O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira, como dano, ameaça e injúria real, tudo em situação de violência doméstica. O suspeito não foi localizado.