27.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 5:19 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motorista de aplicativo é ferido com 9 facadas ao suspeitar de roubo e parar corrida

Tudo aconteceu na noite de quarta-feira (07), em Campo Grande. Vítima teve ferimentos no peito, abdômen, costas, ombro e pescoço

POR G1

Um motorista de aplicativo de 45 anos foi ferido por nove facadas na noite de quarta-feira (07), em Campo Grande, ao suspeitar que seria assaltado e parar corrida.

O trabalhador contou à polícia que recebeu chamada de uma mulher, com saída do bairro Oliveira. Ao chegar no endereço, quem entrou no veículo foi um homem.

Durante o trajeto para o destino, o passageiro recebeu um telefonema, cujo interlocutor o mandou desembarcar em endereço diferente do inicial. No momento da ligação, eles passavam em um trecho escuro e com pouco movimento.

Diante da mudança de destino e do local escuro, o motorista suspeitou que pudesse ser assaltado e parou a corrida. O homem então sacou uma faca e deu vários golpes na vítima, que conseguiu dirigir até chegar em uma lanchonete, onde pediu ajuda.

O trabalhador foi socorrido à UPA Moreninha com três ferimentos no peito, três nas costas, um no abdômen, um no ombro e um no pescoço.

O caso foi registrado como tentativa de roubo com lesão corporal grave. Nenhum suspeito foi preso.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.