24.3 C
Rio Branco
31 julho 2021 12:40 pm

Mulher é assaltada quando ia para o trabalho na cidade de Epitaciolândia

A moto modelo Honda NXR 160R/Bros, é um dos modelos preferidos pelo bandidos, por ser fácil de ser vendidas para os bolivianos

POR O ALTO ACRE

Um vídeo de um sistema de segurança registrou na manhã desta segunda-feira, dia 12, um assalto por volta das 07h20, onde mostra dois bandidos em uma moto, abordando uma mulher que ia para o seu trabalho.

A ação dos meliantes foi registrada e já está sendo investigada pelas autoridades policiais. Segundo o esposo da vítima, disse que ela se encontra abalada, “mas escapou ilesa e o bem material se recupera ou compra outro. O importante que é que nada de mal fizeram a ela”, comentou.

O fato que chamou atenção, seria o horário em que os bandidos praticaram o crime, muito cedo, o que leva a crer que já estavam planejando a tempos, mas, pode ter sido uma coincidência.

O horário, possivelmente, também teria ajudado os bandidos a levar a moto para o lado boliviano. A falta de uma fiscalização mais presente nas pontes que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia para Cobija, vem sendo uma reclamação a tempos pelos munícipes.

A moto modelo Honda NXR 160R/Bros, é um dos modelos preferidos pelo bandidos, por ser fácil de ser vendidas para os bolivianos, que são revendidas na zona rural do País e difícil de ser localizada.

Até o fechamento desta matéria, o veículo não havia sido localizado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.