17.3 C
Rio Branco
21 julho, 2021 6:24 am

Pronunciamento da mulher de Pyong Lee faz Gabi Brandt virar assunto no Twitter

Neste domingo (11), a esposa do famoso, Sammy Lee, saiu em sua defesa ao comentar a notícia de que ele ficou com a ex-BBB Antonela nas gravações do Ilha Record

POR RD1

Gabi Brandt ficou marcada por ter sido alvo de comentários maldosos envolvendo rumores de traições do seu marido, Saulo Poncio, e seu nome voltou a repercutir por conta da nova polêmica do ex-BBB Pyong Lee.

Neste domingo (11), a esposa do famoso, Sammy Lee, saiu em sua defesa ao comentar a notícia de que ele ficou com a ex-BBB Antonela nas gravações do Ilha Record, segundo informações do colunista Leo Dias.

Foi aí que, no Twitter, as comparações entre ela e Brandt acabaram sendo inevitáveis. Algumas pessoas disseram até que a digital influencer mais velha “passou a coroa” para Sammy.

“Sammy e Gabi Brandt possuem um mal em comum: cegas pela religião e sem amor próprio”, comentou uma pessoa. “Gabi Brandt quando é traída ganha Gucci, já a Sammy ganha uma hipnose”, debochou outra.

“Por isso já digo pra minhas amigas que se um dia eu ficar igual a Sammy ou Gabi Brandt meta a mão na minha cara”, reagiu mais uma. “Não vou rir de Sammy nem de Gabi porque já fui corna também”, disparou ainda outra.

A notícia da suposta traição, vale lembrar, pegou muita gente de surpresa pelo fato do famoso já ter se envolvido em uma polêmica parecida na época do BBB, no ano passado, mas o que mais chamou atenção foi a reação da sua mulher.

Ao se pronunciar sobre o assunto, ela se mostrou extremamente tranquila com tudo que aconteceu e normalizou a situação. Porém, em seu desabafo, jogou toda a culpa contra a suposta affair do seu marido.

Nos Stories do Instagram, a loira disparou:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, disse ainda. Nas redes sociais, porém, o público detonou sua postura.

Segundo Leo Dias, três participantes do reality Ilha Record confirmaram que o hipnólogo a traiu. Pyong Lee chegou a se pronunciar sobre a situação e disparou:

Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidadesTudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”.

Confira:

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.