19.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 10:31 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Rapaz morre após bater moto em poste quando seguia para casa da namorada

Segundo a mãe do jovem, ele bebia cerveja com amigos antes do acidente, ocorrido em Rio Verde do Mato Grosso (MS)

POR G1

Um rapaz de 18 anos morreu nessa quinta-feira (15), na Santa Casa de Campo Grande, com ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido horas antes, em Rio Verde de Mato Grosso, no norte do estado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Miguel Luiz Vilamaior de Souza ficou ferido após bater a moto que pilotava em um poste da rede de energia elétrica, quando seguia para a casa da namorada, por volta das 22h (de MS) de quarta-feira (14).

A mãe dele contou à polícia que o filho tomou cerveja com amigos, depois foi para casa e em seguida saiu com a moto da namorada, para ir na residência dela. No caminho, bateu em um poste.

Miguel ficou com diversos ferimentos, foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital da cidade. Depois, devido à gravidade das lesões, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu e morreu horas depois. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.