Renan Bolsonaro sobre ir para o BBB22: “Se a Globo existir até lá”

Renan Bolsonaro, filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), alfinetou a Rede Globo ao falar sobre sua possível entrada no Big Brother Brasil 22.

Em seus Stories do Instagram, o jovem respondeu um seguidor, que perguntava: “É verdade que você vai para o BBB22?”. Renan respondeu:

“Acho que não seria essa pergunta. Seria a seguinte: ‘Se a Globo existir até lá’. Da mesma forma eu não iria”.

Jair Renan Bolsonaro

Reprodução

Reprodução

jair renan bolsonaro

Reprodução

Brigas com a imprensa

Recentemente, o chefe do Executivo mandou uma repórter da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo, calar a boca, ao ser questionado sobre o motivo de não ter utilizado a máscara de proteção facial durante agenda em Guaratinguetá (SP).

Ainda na agenda em Guaratinguetá, o presidente afirmou que o kit Covid “salvou” a sua vida. Na ocasião, ele pediu que a imprensa pare de tocar nesse assunto.

Durante o pronunciamento, o chefe do Executivo nacional, que estava de máscara durante a entrevista, tirou o equipamento e desafiou os repórteres presentes a noticiarem o fato.

“Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, disse o mandatário.

Na sequência, a repórter da TV Vanguarda tenta questionar Bolsonaro, mas é interrompida.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, concluiu o presidente antes de finalizar a entrevista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Renan Bolsonaro sobre ir para o BBB22: “Se a Globo existir até lá”