Urgente: avião com gestores de Gladson sofre pane e faz pouso forçado; veja o vídeo

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher

A secretária de Estado de Turismo e Empreendedorismo, Eliane Sinhasique, compartilhou um vídeo em seu Instagram comentando uma situação nada agradável em sua ida para o município de Cruzeiro do Sul para cumprir agenda pela secretaria de Estado nesta segunda-feira.

Acompanhada do Presidente do Deracre, Petrônio Antunes; da servidora Socorro, também do Deracre; e dos comandantes Pedro e Mauro, a secretária publicou um vídeo relatando falhas no motor direito do avião bimotor que causou um pouso de emergência forçado.

Avião bimotor em foto tirada por equipe do Governo do Acre. Foto: cedida

De acordo com Eliane, devido ao problema no avião, a equipe do governo retornou para a capital. Emocionada, a secretária fala sobre o ‘livramento’ e também uma agenda na Igreja Assembleia de Deus de Madureira no bairro Chico Mendes, na capital, cancelada para encontrar o presidente do BNDES em Cruzeiro do Sul. “Deus age de formas muito interessante, embarcamos tudo direitinho, mais deu um problema no avião pra gente voltar e manter a nossa agenda na Assembleia de Deus de Madureira na noite desta segunda-feira.”

O site ContilNet entrou em contato com a assessoria da secretária Eliane Sinhasique que não soube informar mais detalhes do fato ocorrido e também todas as pessoas envolvidas.

Força divina? Só sei que deve ter sido um baita susto e, graças a Deus, não aconteceu nada grave. Assista o vídeo na íntegra:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Urgente: avião com gestores de Gladson sofre pane e faz pouso forçado; veja o vídeo