23.3 C
Rio Branco
17 setembro 2021 3:06 am

Banco do Brasil esclarece problemas técnicos em app no AC e lamenta por transtornos em nota

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 28/08/2021 10:47

A assessoria do Banco do Brasil enviou neste sábado (28) à reportagem do ContilNet um posicionamento sobre os problemas técnicos enfrentados desde sexta-feira (28) no aplicativo e no site da empresa.

SAIBA MAIS: App do Banco do Brasil apresenta instabilidade no AC e clientes ficam impedidos de acessar contas

Os clientes acreanos não estavam conseguindo acessar suas contas pelas plataformas ofertadas.

“Lamentamos os transtornos causados aos clientes na tarde da última sexta-feira, 27, quando os sistemas ficaram instáveis em decorrência de falha em processamento utilizado pelo Banco, o que levou à indisponibilidade temporária dos serviços”, diz um trecho.

O BB informou ainda que os serviços começaram a ser restabelecidos no final da tarde de sexta e já funcionam normalmente.

“Os sistemas começaram a ser restabelecidos no final da tarde e funcionam normalmente desde as 22h de ontem. O BB reafirma a segurança e a integridade dos dados e de seus sistemas de informação, essenciais para a prestação de serviços aos nossos clientes”, concluiu.

Para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos, o banco deixa disponível o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo 0800 7290722.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.