23.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 1:42 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Cidade lamenta morte de jovens em acidente ocorrido quando voltavam de festa

Maioria das vítimas morava em Caracol. Carro em que estavam as seis pessoas capotou nas proximidades de Bela Vista, na madrugada de domingo

POR G1

A prefeitura de Caracol, cidade que fica a 369 quilômetros de Campo Grande, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Leonarda Ajala Vilalba, de 17 anos, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Solaliendres, ambos de 19, em acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (08).

Na nota, o Executivo lamenta a morte, deseja boa recuperação aos sobreviventes e se solidariza com as famílias.

Leoanarda e Honorato moravam no município, assim como outras vítimas que sobreviveram. Os dois serão sepultados no fim da manhã desta segunda-feira (09). Já Bárbara era moradora em Bela Vista, onde aconteceu o acidente.

Leonarda, Honorato, Bárbara e mais outros três amigos, voltavam de uma festa em Antônio João, quando o carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, ficando com as quatro rodas para cima.

Após festa, carro superlotado capota e três jovens morrem — Foto: Jatobá/News
Após festa, carro superlotado capota e três jovens morrem — Foto: Jatobá/News

De acordo com a polícia, os corpos dos três estavam para fora do veículo. Os sobreviventes, entre eles o motorista do carro, foram encaminhadas para o hospital de Bela Vista. Um deles recebeu alta em seguida e uma jovem de 18 anos foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o hospital, ela teve traumatismo craniano e no tórax. Está acordada e orientada. A equipe de neurologia descartou cirurgia e até a publicação desta reportagem a jovem ainda passaria por avaliação da equipe torácica.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.