Cidade lamenta morte de jovens em acidente ocorrido quando voltavam de festa

A prefeitura de Caracol, cidade que fica a 369 quilômetros de Campo Grande, divulgou nota de pesar lamentando a morte de Leonarda Ajala Vilalba, de 17 anos, Bárbara Ormay e Honorato Henrique Leite Solaliendres, ambos de 19, em acidente de trânsito ocorrido na madrugada de domingo (08).

Na nota, o Executivo lamenta a morte, deseja boa recuperação aos sobreviventes e se solidariza com as famílias.

Leoanarda e Honorato moravam no município, assim como outras vítimas que sobreviveram. Os dois serão sepultados no fim da manhã desta segunda-feira (09). Já Bárbara era moradora em Bela Vista, onde aconteceu o acidente.

Leonarda, Honorato, Bárbara e mais outros três amigos, voltavam de uma festa em Antônio João, quando o carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, ficando com as quatro rodas para cima.

Após festa, carro superlotado capota e três jovens morrem — Foto: Jatobá/News

Após festa, carro superlotado capota e três jovens morrem — Foto: Jatobá/News

De acordo com a polícia, os corpos dos três estavam para fora do veículo. Os sobreviventes, entre eles o motorista do carro, foram encaminhadas para o hospital de Bela Vista. Um deles recebeu alta em seguida e uma jovem de 18 anos foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

Segundo o hospital, ela teve traumatismo craniano e no tórax. Está acordada e orientada. A equipe de neurologia descartou cirurgia e até a publicação desta reportagem a jovem ainda passaria por avaliação da equipe torácica.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Cidade lamenta morte de jovens em acidente ocorrido quando voltavam de festa