27.2 C
Rio Branco
17 setembro 2021 11:20 pm

Covid-19: Não haverá vacinação em Rio Branco neste domingo, comunica Semsa

Para vacinar menores de idade, os adolescentes devem apresentar no momento da vacinação a Carteira de Identidade (RG) com CPF ou RG com cartão do SUS

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, PARA O CONTILNET

Última atualização em 07/08/2021 16:11

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa) informa que não haverá vacinação contra a Covid-19 neste domingo (8) na capital. Segundo a Semsa, amanhã será dia de folga dos profissionais de saúde que atuam na campanha de vacinação contra o Coronavírus em Rio Branco. A vacinação dos adolescentes retorna na segunda-feira (9).

Jovens acima de 17 anos estão sendo vacinados contra a Covid-19 desde 4 de agosto e ontem (6), a Prefeitura Municipal de Rio Branco iniciou a vacinação de adolescentes a partir de 15 anos em diversos pontos na capital, das 8h às 16h.

Para vacinar menores de idade, os adolescentes devem apresentar no momento da vacinação a Carteira de Identidade (RG) com CPF ou RG com cartão do SUS. É necessário o acompanhamento dos pais ou responsáveis. A população deve estar atenta aos pontos de vacinação, pois o drive-thru em frente ao 7º BEC é exclusivo para a segunda dose da Astrazeneca.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.