26.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 5:25 pm

Curso de Desenvolvedor de Software oferece possibilidade de trabalho no Banco PAN

Serão 148 horas de conteúdo prático e melhores alunos podem ser contratados

POR EDUCA MAIS BRASIL

Última atualização em 16/08/2021 12:15

O Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI), em parceria com o Banco PAN, abriu as inscrições para o Bootcamp Desenvolvedor(a) Tech PAN, curso on-line de Desenvolvedor de Software para estudantes a partir de 18 anos de todo o Brasil. A formação está prevista para começar no dia 13 de setembro e os melhores alunos terão a oportunidade de trabalhar no Banco PAN. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de agosto no site do programa.

Ao todo estão sendo oferecidas mil bolsas de estudo para o curso imersivo. Serão 148 horas de conteúdo, com ênfase na prática, através de experimentação e aplicação de soluções originais em tecnologia. As aulas serão realizadas semanalmente por videoconferência para aprofundamento dos temas focados em duas das principais tecnologias utilizadas no mercado: Angular para Front-End e Java + SpringBoot para Back-End.

Os participantes vão aprender sobre interface de navegação e ferramentas de interação com o usuário, além de realizar o planejamento, criação, implementação e manutenção da estrutura que forma a base de um site.

“É uma ótima oportunidade para quem quer ingressar em uma das carreiras mais promissoras e com maior demanda por parte das empresas. Desde o básico até situações reais do dia a dia, os alunos poderão destravar capacidades e desenvolver habilidades técnicas para atuar imediatamente no mercado de trabalho. O objetivo do IGTI é acelerar as carreiras dos alunos e prepará-los para novas oportunidades”, afirma o CEO do IGTI, Vinícius Bozzi.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.