33.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 1:03 pm

Enfermeira é arremessada para fora de carro ao capotar veículo na Baixa Verde

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 10/08/2021 20:17

A enfermeira Ana Paula dos Santos Maciel, de 30 anos, foi vítima de um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (10), no km 28 da Baixa Verde, na BR-317, na Estrada de Boca do Acre.

Segundo informações de populares, a enfermeira trafegava no sentido Rio Branco/Boca do Acre com destino a sua residência na Baixa Verde. A mulher estava em um carro Fiat Palio, de cor preto, quando o pneu do carro estourou e a motorista perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes e foi parar às margens da BR-317.

Com o impacto, a enfermeira foi arremessada para fora do carro e sofreu uma lesão na clavícula esquerda.

Populares prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou a mulher ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e isolou a área para os trabalhos da perícia. O laudo com as causas do acidente ficará pronto em 30 dias, e o caso ficará a cargo do Juízado de Trânsito. O veículo em seguida foi removido por familiares.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.