34.3 C
Rio Branco
22 setembro 2021 7:15 pm

Familiares e amigos lamentam morte de Altiva Rodrigues Costa, matriarca da família Sales

POR RENATO MENEZES, PARA CONTILNET

Última atualização em 02/08/2021 15:11

Morreu nesta segunda-feira (02) no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, a matriarca da família Sales, Altiva Rodrigues Costa, de 90 anos, vítima de um colapso no coração.

Em nota, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, lamentou a morte da mãe do secretário municipal do Meio Ambiente, Normando Sales, e prestou pesar à família e amigos. “Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Rio Branco lamenta a perda da matriarca da família Sales. Que Deus conforte a família e os amigos neste momento de dor e sofrimento”, disse.

O corpo de dona Altiva será transladado para o Acre na noite desta segunda, velado na terça (03) e na quarta-feira (04) será enterrada em Sena Madureira, local de origem da matriarca. “Agora ela está no céu colhendo o que plantou na Terra”, disse o secretário, emocionado.

Oton Sales, que é servidor da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz/AC), também lamentou a morte da mãe. “Agora ela descansa nos braços do pai celestial”, publicou nas redes sociais. Além de Normando, Oton e mais seis filhos, ela deixa 26 netos, nove bisnetos nascidos e dois a caminho.

Atualização em 02/08 às 15:10

Abaixo, nota de pesar da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) em Rio Branco:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.