24.3 C
Rio Branco
21 setembro 2021 8:02 pm

Homem que matou comerciante a ripadas é preso pela Polícia Civil de Xapuri

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 20/08/2021 21:39

O crime ocorrido no início do mês que chocou os moradores da cidade de Xapuri, a ‘Princesinha do Acre’, teve seu desenrolar na tarde desta sexta-feira, dia 20. Precisamente no dia 6, Idoso de 80 anos é morto a pauladas durante assalto em comércio de Xapuri

A partir de então, os investigadores do município sob o comando do delegado titular, Gustavo Neves, buscavam o paradeiro do principal suspeito de ter cometido o crime. Foi quando o inspetor Eurico Feitosa junto com a equipe de investigadores, localizaram o homicida e o prenderão em sua casa, no bairro Laranjal.

De acordo com informações, a motivação do crime praticado pelo acusado, seria para roubar. Também foi levantado que o homicida é principal suspeito de estar envolvido em vários crimes que vinham ocorrendo na cidade de Xapuri.

Após sua prisão, o mesmo foi levado para a delegacia, onde foi ouvido e depois transferido para o presídio estadual Francisco do Oliveira Conda, onde ficará a disposição da justiça.

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.