35.3 C
Rio Branco
14 setembro 2021 3:51 pm

Instabilidade no sistema da Gol persiste desde último fim de semana e prejudica passageiros no Acre

A assessoria de comunicação da Gol informou em nota que o problema tem a ver com "instabilidades pontuais" e que está "atuando para minimizar os impactos"

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 26/08/2021 15:59

A Gol Linhas aéreas segue enfrentando instabilidade há pelo menos uma semana no site e aplicativo para compras na internet.

Os consumidores até conseguem comprar as passagens, mas estão impossibilitados, na maioria das vezes, de adquirir bagagem, assento ou fazer check-in pelas plataformas.

A reportagem do ContilNet entrou em contato com a proprietária de uma agência de viagens de Rio Branco, que preferiu não se identificar, para verificar a situação. Ela informou que está orientando seus clientes a buscarem o Aeroporto de Rio Branco para terem acesso aos serviços.

“Até conseguimos fazer a compra de passagens, mas os outros serviços estão comprometidos por conta da instabilidade. Peço para os meus clientes irem até ao aeroporto para adquirirem bagagens, assentos e fazerem o check-in”, comentou.

A assessoria de comunicação da Gol informou em nota que o problema tem a ver com “instabilidades pontuais” e que está “atuando para minimizar os impactos”. As rotas não foram comprometidas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.