27.2 C
Rio Branco
17 setembro 2021 11:43 pm

Mulher é atacada por cachorro ao sair do trabalho e fica com diversos ferimentos

Vítima contou à polícia que rottweiler pulou no pescoço dela e só conseguiu se salvar com ajuda de outras pessoas

POR G1

Última atualização em 17/08/2021 16:46

Uma mulher de 47 anos foi atacada por um cachorro ao sair do trabalho, na tarde dessa segunda-feira (16), em Campo Grande. Ela disse à polícia que o cão só parou de mordê-la com a intervenção de outras pessoas.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima tinha recém saído do trabalho quando foi atacada pelo cão que saiu do quintal de uma casa no residencial Oliveira.

O rottweiler pulou no pescoço da mulher, que, para se defender, colocou o braço na frente e foi mordida na mão direita. Ela ainda deu chutes no animal, mas ele continuou a atacando.

Outras pessoas se aproximaram e conseguiram tirar o cachorro de perto. A dona do animal apareceu e se ofereceu para levar a vítima para atendimento médico, porém, com a condição de que não contasse nada para ninguém.

A mulher não aceitou a proposta, voltou à casa onde trabalha, contou o que havia acontecido e foi levada pela patroa para a UPA Leblon. Ela recebeu atendimento médico, foi liberada e denunciou o caso à polícia, que foi registrado como omissão na guarda e cautela de animais e lesão corporal culposa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.