33.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 6:55 pm

Mulher é presa com mais de 3 kg de droga em ônibus que saía de Rio Branco para PVH

POR ASCOM

Última atualização em 07/08/2021 15:51

Na noite de sexta-feira (6), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 3,3 kg de cloridrato de cocaína e prendeu uma passageira durante fiscalização realizada na Unidade Operacional de Rio Branco aos ônibus interestaduais que tinham como destino Porto Velho (RO).

A passageira durante o procedimento de fiscalização informou que veio para Rio Branco para visitar familiares e que estava há um mês na cidade, mas não conseguia dar maiores informações de estadia e lugares que havia estado. Diante de fundada suspeita, os policiais efetuaram uma revista na bagagem da passageira, vindo a encontrar a droga em barras acondicionadas em balões plásticos dentro de sua mala de viagem.

Diante dos fatos, os policiais efetuaram a prisão da passageira pelo crime de tráfico interestadual e a encaminharam juntamente com a droga para a Delegacia de Flagrantes (DEFLA) da capital acreana.

Ainda ontem, no período da tarde, outra equipe da PRF, que atuava no município de Capixaba/AC, cumpriu mandado de prisão em desfavor de uma mulher que era passageira em um veículo de passeio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.