26 de abril de 2024

Policial militar é executado com tiros de pistola na casa de amigo e carro dos suspeitos é encontrado em chamas

O policial militar Elton da Silva Moura, de 36 anos, foi executado com tiros de pistola calibre 9 milímetros na noite dessa terça-feira (17), em Dourados, a 210 quilômetros de Campo Grande. Ao lado do corpo dele foram encontradas 16 cápsulas. O crime aconteceu na casa de um amigo de Elton, da mesma idade, que ficou ferido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as duas vítimas chegaram juntas na casa, pouco antes das 21h (de MS). O dono da residência disse ainda à esposa que iriam receber “um cara”.

Tiros

Quando a mulher estava no quarto, ouviu o portão sendo aberto e minutos depois um suspeito se aproximou dela, com arma em mãos, pediu o celular e falou que não iria fazer nada com ela.

Em seguida, a mulher ouviu gritos, tiros e o esposo pedindo socorro. Ela saiu do quarto e viu o marido sangrando. Ele então pediu que ela o levasse até a casa do pai, que foi quem o socorreu para o hospital.

A polícia foi acionada e o corpo do policial encontrado na área gourmet da residência, com diversas perfurações. Próximo ao corpo foram recolhidas pela de perícia 16 cápsulas deflagradas de munição 9mm e cinco projéteis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost