24 de abril de 2024

Urgente: Influenciadora que vivia vida de luxo é presa em aeroporto com quase 500g de cocaína

A influenciadora digital mineira Lais Crisóstomo e um homem que a acompanhava foram presos em flagrante no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, quando tentavam embarcar para Dubai.

Na bagagem, a Polícia Federal encontrou quase meio quilo de cocaína oculto dentro de cápsulas em frascos de suplementos alimentares.

Ambos receberam voz de prisão. No último dia 7, a Justiça Federal negou habeas corpus para a influenciadora. Ela e o homem permanecem presos.

No dia da viagem, 05 de agosto, os policiais fiscalizavam as bagagens dos passageiros com auxílio do aparelho de raio-x quando perceberam um material suspeito na mala de Peterson de Souza Fontes.

A influenciadora Laís Crisóstomo, que vivia uma vida de luxo no Instagram, foi presa após ser pega com quase 500g de cocaína em aeroporto.

Laís Crisóstomo (Reprodução/Instagram)

O homem, que viajaria com Laís, também carregava objetos com a identificação da mineira. Após análise loca, foi determinado que o material correspondia a 461g de cocaína.

Os dois foram presos e encaminhados à Justiça Federal, onde respondem pelo crime de tráfico internacional de drogas. Até o momento, não há um pronunciamento oficial por parte de Laís Crisóstomo.

De acordo com o processo, Peterson teria confessado que as drogas seriam dele. Contudo, o pedido de habeas corpus da influenciadora foi negado.

A justificativa do juiz responsável, o desembargador Valdeci dos Santos, do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, é de que ela possa fugir do país.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI! 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost