VÍDEO: Acidente grave é registrado na capital; estado de motociclista é delicado

A motociclista Vanderleia de Matos Campos, 31 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (2), na Avenida Getúlio Vargas, no Conjunto Solar, em Rio Branco.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Vanderleia trafegava sentido bairro-centro em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelho e placa MTZ-9031, pela Avenida Getúlio Vargas, quando o condutor de um carro modelo Fiat Uno, de cor vermelho e placa MZZ-2099, saiu da Rua Francisco Neri e invadiu a preferencial batendo na motociclista.

Com a força do impacto da colisão, a motociclista foi arremessada e acabou batendo a cabeça violentamente contra o asfalto.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. Os socorristas e o médico do Samu prestaram os primeiros atendimentos à Vanderleia, que foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi removida por um guincho como também o carro foi liberado.

Wilson Grei, 38 anos, falou com nossa reportagem. Veja:

Veja também o momento que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros:

Fotos: ContilNet

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost