Os suspeitos Cledson Costa da Silva, de 26 anos, e Nalisson Lima Cavalcante, de 19 anos, foram presos acusados de roubo de veĂculo, na tarde desta terça-feira (24), no cruzamento das ruas Jaminawas com a Bahia, no bairro CruzeirĂŁo, no municĂpio de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
Segundo informaçÔes das autoridades de trĂąnsito, Cledson e Nalisson trafegavam em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha, quando avistaram uma viatura da polĂcia e empreenderam fuga. Durante a perseguição policial, a dupla nĂŁo obedeceu o sinal vermelho e foram atingidos por um carro modelo Prisma de cor prata, que trafegava sentido bairro-centro.
[videopress GP8nmOUJ]
No impacto, os dois suspeitos saĂram da pista e caĂram em uma barranco que dĂĄ acesso a uma residĂȘncia. Na colisĂŁo, Cledson acabou quebrando o fĂȘmur da perna esquerda e Nalisson apenas com escoriaçÔes. O condutor do Prisma apresentou toda documentação e realizou o teste do bafĂŽmetro que deu negativo.
JĂĄ o bandido que estava conduzindo a moto nĂŁo possuĂ Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a placa da moto era de outro veĂculo e a motocicleta apresentou restrição de furto ou roubo.
O Serviço de Atendimento MĂłvel de UrgĂȘncia (Samu) foi acionado e encaminhou os dois homens ao Hospital de Cruzeiro do Sul. Cledson em estado de saĂșde grave. JĂĄ Nalisson estĂĄ em estado de saĂșde estĂĄvel.
O BatalhĂŁo de Policiamento de TrĂąnsito (BPTrans) esteve no local do acidente e isolou a ĂĄrea para a chegada da perĂcia. A motocicleta foi removida por um guincho para o pĂĄtio da Delegacia.
ApĂłs receber atendimento mĂ©dico, Nalisson foi encaminhado Ă Delegacia de PolĂcia Civil de Cruzeiro do Sul. Cledson continua internado e deverĂĄ passar por cirurgia na perna.
