23.3 C
Rio Branco
16 setembro 2021 5:46 am

Afastado da Semsa, Frank Lima diz estar ‘vivendo na presença de Deus’ e manda recado a opositores

Assessor diz que clima nos corredores da secretaria é de velório: "Todos orando por ele"

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 06/09/2021 11:26

Apesar de não ter se manifestado à imprensa,  mesmo sendo procurado para isso, Frank Lima, que recentemente foi afastado do cargo de  secretário de Saúde de Rio Branco (Semsa) em razão das acusações de assédio sexual e moral que sofreu, disse à Coluna do Lamparina, escrita pelo assessor de imprensa da Semsa, Salomão Matos, “estar vivendo momento tão maravilhoso na presença de Deus”.

Pelo jornalista, ele mandou um recado ‘aos seus detratores’: “Ele dedicou o Salmo 91. Segundo ainda suas palavras, ‘O homem se ajoelha na presença de Deus, quando se ergue, se agiganta ante os homens'”, diz nota da coluna.

De acordo com Salomão Matos, em todas as repartições da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco (Semsa), o clima e de velório desde o afastamento de Frank Lima. “Dos funcionários da diretoria até as senhorinhas da limpeza, todos dizem pelos corredores que estão orando por ele”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.