19 de abril de 2024

Anitta resolve ‘dar um tempo’ de internet e entrega perfil fake no Instagram: ‘só meme e família’

Anitta teve uma semana agitada. Desfilou pelo tapete vermelho do VMA, cantou no intervalo da mesma premiação da MTV americana, e foi uma das presentes ao badaladíssimo Met Gala, em Nova York, ao lado de Rihanna e Kim Kardashian. Mais preocupada em viver o real do que o virtual, a cantora revelou que decidiu “dar um tempo” da internet, numa espécie de detox das redes. Ela confessou ainda não ter visto nada sobre a repercussão de seus últimos dias tão agitados. O lema foi mesmo aproveitar o momento.

“Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no Met… Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes”, disse Anitta em entrevista a Hugo Gloss no YouTube.

Anitta e o designer Alexandre Birman no MET Gala

Anitta e o designer Alexandre Birman no MET Gala Foto: Mike Coppola / STF

Brasil só no fim do ano

Morando atualmente nos EUA e investindo pesado numa carreira internacional, Anitta avisou que só retorna ao Brasil no fim do ano. Ela não abre mão de passar o Natal com a família, e pode voltar a fazer shows se, até lá, já estiverem liberados com a presença de público. “Se tiver carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira”.

Anitta no tapete vermelho do MTV Video Music Awards

Anitta no tapete vermelho do MTV Video Music Awards Foto: ANGELA WEISS / STF

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost