Armado, trio que planejava roubar caminhonete no interior do Acre é preso após perseguição

Evanilson Correia Valdez, de 31 anos, Guilherme Braga da Silva, de 29, e João Victor dos Santos Farias, de 19 anos, foram presos pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (10), na Rua Jessé Santiago, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Policiais militares do 2° Batalhão acabaram recebendo uma denúncia anônima que alguns criminosos, em um carro modelo Ford Ka, de cor branca, iriam realizar um roubo de uma caminhonete no município de Senador Guiomard e que estariam a caminho do local para cometer o crime.

De posse das informações, os militares fizeram um patrulhamento na BR-317 e avistaram o veículo com as mesmas características informadas pelo denunciante. Foi dada ordem de parada que não foi obedecida pelos suspeitos, que empreenderam fuga.

Os PMs iniciaram uma perseguição e acabaram alcançando os indivíduos no veículo que entrou em um campo de futebol. Os suspeitos abriram as portas, mas foram detidos. Na revista do veículo foi encontrado um revólver calibre 22, um revólver calibre 38, uma espingarda de cano duplo calibre 28 e diversos objetos suspeitos de serem produtos roubados.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para a tomada das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Armado, trio que planejava roubar caminhonete no interior do Acre é preso após perseguição