Às vésperas de inauguração, loja atacadista oferta quase 300 vagas de emprego em Rio Branco

Prestes a ser inaugurada em Rio Branco (AC), o Assaí Atacadista, que tem quase 200 lojas espalhadas pelo país, está ofertando 283 vagas para aqueles que querem ter uma oportunidade de ter o tão esperado emprego e de integrar uma rede de mais de 50 mil colaboradores espalhados pelo Brasil.

As vagas para esta loja, que terá sede na Rodovia BR-364, bairro Santa Inês, são todas de caráter efetivo. Os candidatos interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassairiobranco.gupy.io até a próxima quinta-feira (08). É importante destacar que o processo seletivo acontecerá de maneira 100% online, obedecendo os protocolos e decretos emitidos pelas entidades governamentais.

Dentre os cargos ofertados, estão: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de caixa, auxiliar de manutenção, operador de empilhadeira, açougueiros, auxiliar de cozinha, nutricionista, cartazista, empacotador, fiscal de caixa, repositor, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.

A empresa de atacado de autosserviço informa também que, para que as pessoas possam se candidatar, é necessário ter em mãos o RG, CPF, telefone e e-mail atualizados. As fases de seleção perpassam pelo cadastro no site, testes, entrevista com o RH e gestor e, posteriormente, preenchimento de dados de pré-contratação e assinatura do contrato de trabalho, para aqueles que passarem pelas fases anteriores.

Por fim, é necessário se atentar aos dados informados, uma vez que serão por eles que a empresa entrará em contato e se baseará para as fases do processo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Às vésperas de inauguração, loja atacadista oferta quase 300 vagas de emprego em Rio Branco