26.3 C
Rio Branco
22 outubro 2021 1:38 am

Desconhecido agride idoso com facão no interior do AC; vítima recolhia material reciclável na rua

POR O ALTO ACRE

Última atualização em 16/09/2021 19:53

Era por volta das 11h30 desta quinta-feira, dia 16, um homem de 62 anos de idade foi atacado por um desconhecido quando empurrava um carro de mão pela rua Olegário França, próximo ao antigo hospital da cidade de Brasiléia.

Segundo foi apurado, Floriano Ramires da Silva, estaria coletando objetos para reciclagem pelas ruas, quando um desconhecido se aproximou em uma moto modelo Honda/Bros de cor branca e quando desceu, sacou de um terçado (facão) e atacou o ancião golpeando por diversas vezes.

Mesmo tentando se salvar correndo, o agressor o continuou golpeando, lhe acertando nos braços, cabeça e até o rosto. Em uma das investidas, o ancião perdeu parte de dois dedos de uma das mãos.

Já sem forças, o homem caiu na calçada e só assim, o suspeito parou o ataque e foi embora na moto, tomando rumo ignorado. Uma guarnição do 5º Batalhão da Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem ainda com vida sangrando muito.

Logo em seguida, uma ambulância chegou e conseguiu estabilizar o sangramento, para em seguida levar o ancião para o hospital regional Raimundo Chaar, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

O suspeito da tentativa de homicídio está sendo procurado pelas autoridade policiais, para tentar descobrir o que motivou o ataque contra o ancião.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!