25.3 C
Rio Branco
15 outubro 2021 4:16 am

Inscrições abertas para curso de violão e guitarra no Sesc em setembro

Inscrições podem ser feitas nas centrais de atendimento do Sesc

POR ASCOM

Última atualização em 23/09/2021 16:22

Seguindo o plano de biossegurança, no mês de setembro, o Sesc retoma as atividades presenciais, com curso de violão e guitarra para iniciantes e aperfeiçoamento na unidade do Centro. As inscrições estão abertas nas centrais de atendimento do Sesc.

O instrutor de violão e guitarra do Sesc, Heber Coulman, explica que, com o plano, a lotação das salas é menor, uma vez que os alunos seguem um esquema de revezamento, entre atividades presenciais e a distância. As salas passam por constantes assepsias, foram feitas marcações para assegurar o distanciamento e o uso de máscaras é sistemático.

“O retorno das atividades presenciais animou nossos alunos. O formato é híbrido, eles fazem atividades na unidade e levam, também, tarefas para casa. Nos adequamos ao plano estadual e contamos com o comprometimento dos pais para que possamos cumprir o protocolo e trabalhar com segurança para os alunos e professores”, diz.

Estude música no Sesc

O Sesc vê na música as diversidades culturais brasileiras. Promove shows, concertos, concursos de canções, aulas de músicas, seminários, entre muitos outros eventos para levar ao público diferentes ritmos e instrumentos que traduzem um universo rico e genuíno. A entidade se mobiliza para promover a música como formação educacional e resgata a memória de diversas regiões do país por intermédio dos seus projetos.

O curso

O curso possui instrutores qualificados com aulas o ano inteiro, buscando a necessidade musical de cada aluno dentro dos conceitos: música para a formação humana; música brasileira; criatividade; integração social; tocar para as saúdes social, emocional, motora e cognitiva. Inscrições nas centrais de atendimento do Sesc.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (68) 3302-1050 ou 3302-1066

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!